O que significa Antonio?

“Moura Advocacia” atende colegas na prestaçãeste do serviços na área cível e trabalhista, utilizando peticionamentos e diligências em global, disponibilizando até mesmo profissionais para realizaçãeste do audiências de conciliaçãeste(AC) e do instrução e julgamento(AIJ) nas cidades do Guararema, Mogi DE Cruzes, Brás Cubas, Suzano e Vale do De modo aíba.

E provocou: “Esse é um projeto de modo a daqui a dois ou seis anos?”, numa referência às datas DE próximas eleições municipais.

Patricia11-04-2015 Por benefício, me informe o valor por uma diligencia – cópia de uma homologaçãeste do tratado na vara da Família do Foro Regional por Itaquera.

Realizo audiências por conciliaçãeste e instrução, despachos, distribuição, protocolos, retiro certidões e cartas precatórias; natural saiba como faço acompanhamento processual e extraçãeste de cópias.

Dênisson Felipe Fontes Reis02-01-2016 Excelente noite, o nome é Dênisson Felipe Fontes Reis e sou um Destes sócios do escritório F R Advocacia e Consultoria localizado na cidade de Aracaju-SE. Atuamos nas seguintes áreas: Trabalho, Previdenciário, Criminal, Cível, Consumidor e Tributário. Atuamos em todo este Estado de Sergipe. Temos tais como premissas: Executar atividades relacionadas à assistência jurídica e a defesa judicial e extrajudicial dos interesses da Empresa, em processos de pequena complexidade, nas esferas administrativas e judiciais, natural como subsidiar a tomada por decisões; Representar a Empresa, em juízo ou fora dele, nas diversas ações; postular em nome da Empresa, em juízo, propondo ou contestando ações, natural como interpondo ESTES recursos cabíveis, solicitando providências junto ao Judiciário ou Ministério Público, avaliando provas documentais e orais, realizando audiências trabalhistas, e cíveis, instruindo a parte, e extrajudicialmente, mediando questões, elaborar pareceres, analisando legislação de modo antônio cássio segura a atualizaçãeste e implementação, assistindo a empresas, empregados ou entidades ligadas à Empresa, assessorando negociações; zelar pelos interesses da empresa na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e. coletivos, dentro Destes princípios éticos.

Atuo saiba como advogada correspondente há aproximadamente 03 anos, e estou a disposiçãeste de modo a atendê-los usando agilidade e eficiência.

Quinze tempo antes do primeiro turno DE últimas eleições, Marãeste esteve no local de modo a pedir votos à sua mãe, Ângela Sousa.

Na manhã desta quinta-feira, 29, três moradores relataram de que a comunidade está desprovido água há 40 dias. A bomba d’água qual abastece o local está utilizando defeito e a prefeitura nãeste indica quando irá consertá-la.

Advogo predominantemente através reclamada, especialmente concessionárias do serviçeste público saiba como companhias do telecomunicações e energia elé especialmentetrica, bancos, empresas por segurança patrimonial, construção civil, dentre outras.

E ainda, realizo diligências em delegacias, fóruns e órgãESTES públicos, bem como, extraçãeste do cópia de processos judiciais ou administrativos nas respectivas regiões. E sou a disposição para oferecer meus serviços. A partir de já, agradeçeste a atençãeste dispensada e confiança em meu produção.

Contate-nos quando necessitar do um serviço jurídico com seriedade e eficiência. Entre em contato nos emails: [email protected] / [email protected]

Realizo audiências de conciliaçãeste e instrução, retiro certidões e cartas precatórias; natural tais como façeste acompanhamento processual e Em excessoçãeste por cópias. Distribuição e protocolos em qualquer área jurídica, inclusive com certificado digital.

Atendimento ao cliente, orientação e esclarecimento A cerca de os direitos. Petições em geral (Divórcio consensual e litigioso – Negatória de paternidade – Embargos a monitória – cobrança do despesas por condomínio – etc.), diligências e acompanhamento processual pelo sitio do TJ e presencial nos fóruns, etc.

Nos próximos tempo, após a aprovaçãeste nos órgãESTES por governança da MAPFRE, será divulgada a nova estrutura do comando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *